a importância de escolher produtos coreanos legalizados

Não é novidade para ninguém que os produtos coreanos são referência no mercado quando falamos em cosméticos, maquiagens e produtos para pele no geral.

E os motivos não são poucos, viu?

De acordo com o Industrial Research Institute, a Coreia é o 5 país que mais investe no segmento de beleza e cosméticos. Há, ainda, uma estatística do instituto que aponta que esses produtos estão até 14 anos na frente do mercado ocidental em ingredientes, fórmulas, processos e até mesmo em embalagens.

Em oposição aos produtos europeus e norte-americanos, esses cosméticos têm como principal característica o fato de proporcionarem tratamento para a pele sem deixar a naturalidade de lado.

Contextualizando um pouco mais sobre o assunto, é neste sentido que as coreanas defendem o uso desses produtos, que tem a mais recente tecnologia do mercado para trazer naturalidade para a pele. Para elas, há ainda a crença de que o mercado ocidental busca amenizar imperfeições com os cosméticos; enquanto os orientais visam um tratamento que deixe a pele mais bonita e agradável – além de tratar por um tempo muito mais duradouro.

 

cropped-Duaspele-pia.jpg

por que investir em cosméticos coreanos legalizados?

Apesar dos dados mencionados acima serem tão expressivos, na verdade, pouco se fala sobre a efetiva importância de escolher produtos coreanos legalizados na hora de efetivar a compra dos mesmos. Por outro lado, não são poucas as brasileiras que dia após dia têm buscado esses produtos como aliados em sua rotina com skin care.

Quando esse cuidado não é tomado, corre-se o risco de prejudicar a pele ao invés de trazer benefícios para a mesma, o que é um grande risco principalmente ao considerar que estamos falando do nosso templo e o principal cartão de visita, ou seja, a nossa face.

Não podemos também ignorar a máxima de que todas as mulheres que pesquisam, se atualizam sobre o assunto e, é claro, obtém esses produtos em suas rotinas de autocuidado querem se sentir mais bonitas. Neste sentido, quando os produtos escolhidos são de procedência duvidosa, há risco de que o efeito provocado seja o inverso.

produtos coreanos legalizados em uma marca essencialmente brasileira!

Ao longo deste artigo você entendeu um pouco mais dos motivos pelos quais os cosméticos e produtos de beleza coreanos são os queridinhos da atualidade – e definitivamente também ficou convencido de que a escolha desses produtos deve ser feita com cautela para evitar qualquer contratempo ou, pior ainda, prejuízo para a própria pele.

É neste sentido a Duaspele , uma loja on-line de cosméticos coreanos legalizados que entrega em todo o Brasil. Todos os produtos da Duaspele estão disponíveis à pronta entrega e são registrados pela ANVISA, ou seja, são completamente legalizados por aqui.

Definitivamente estamos falando do melhor dos dois mundos, não é mesmo?